segunda-feira, 1 de junho de 2009

Abertura de epoca de caça

Caros Amigos,

Como está ai a chegar o verão, venho deste modo tentar espalhar magia por este meio de comunicação maravilhoso, e nada melhor que escrever um blog, estas modernices estão inseridas na nossa cultura, como os corpetes estavam no início do século passado. Por mais que queira não consigo voltar a trás no tempo, mas que preferia estar no inicio do século 20 lá isso preferia.
Não querendo fazer vocês perder muito tempo com o texto de abertura deste maravilhoso blog, passo já a apresentação da minha pessoa e dos objectivos desta cena, antes de mais eu sou um jovem dj (aprendiz, projecto... com a mania de que) da magnifica Vila da Nazaré (em breve ponho aqui as coordenadas para o GPS), conto com 24 anos, estudante universitário e conhecido como Codi, o meu nome verdadeiro fica para o futuro dependendo da fama do Blog (cof, cof). E este vai ser o meu espaço, onde vou escrever alguns desabafos, apresentar noticias, playlists, cenas cómicas... enfim, o que vier à cabeça aqui será inserido, o Tópico mais habitual será a música, que é além do estudo :S a minha maior paixão (e gajas).
Para concluir queria agradecer pela visita a este blog e dentro em breve darei noticias se me lembrar.

Fiquem bem

Codi

Sem comentários:

Enviar um comentário